Empresário da música, Marcus Buaiz ganha programa na CNBC
Ele terá a missão de apresentar um programa de entretenimento no canal
O empresário Marcus Buaiz foi anunciado como novo apresentador da versão brasileira do canal norte-americano CNBC, que chega ao país em novembro deste ano. Buaiz terá a missão de apresentar uma revista eletrônica de lifestyle e ocupará o horário nobre aos fins de semana na emissora.
Formado em administração com pós-graduação em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Buaiz começou sua carreira de empresário com 18 anos, quando criou o Vitória Pop Rock, um festival de 12 horas de duração em sua cidade natal, no Espírito Santo.
O evento, que contou com nomes como Cássia Eller, O Rappa, Charlie Brown Jr. e Jota Quest, além de bandas locais, reuniu 28 mil pessoas. Depois, tornou-se sócio de Flora Gil no Expresso 2222 e se tornou dono de 13 casas noturnas. Ainda no ramo empresarial, Buaiz tem sociedades com o cantor Thiaguinho, além de ser sócio-diretor da Mynd e parte do conselho administrativo da Billboard Brasil.
Buaiz ainda cuidou da gestão de carreiras de nomes como Anderson Silva, Paola Oliveira e Ronaldo, de quem foi sócio na 9ine. Nos Estados Unidos, a CNBC abriga programas como a versão original do “Shark Tank”, além de grandes nomes como Jay Leno.