Drone irrita fãs de Liam Payne em memorial na Argentina: ‘Tenham respeito’
Hotel onde ele estava foi tomado de homenagens
Aviso de gatilho: os assuntos abordados nesta reportagem podem desencadear impactos emocionais. Se você estiver passando por alguma situação difícil e precisar de ajuda, procure o CVV – Centro de Valorização da Vida (Ligue 188).
Além da imprensa, fãs de Liam Payne, que morreu na última quarta-feira (16), tomaram a frente do hotel CasaSur em Palermo Hollywood hotel, Buenos Aires, na Argentina. O local, onde o cantor estava hospedado e caiu do terceiro andar, ganhou um memorial como várias homenagens ao cantor.
Os admiradores de Liam acenderam velas, colocaram flores e cantaram vários sucessos do britânico, incluindo a música “Story Of My Life”, que passou a ter um novo significado para o público. Em meio às homenagens, um drone irritava quem estava lá.
“Tenham algum respeito, tirem-no”, disseram presentes no local.
A maioria das pessoas no memorial eram mulheres jovens, na faixa de 20 anos. Liam Payne fez parte do One Direction, uma das principais boybands da década de 2010.
“Quando ele morreu, muitos dos meus amigos e familiares me enviaram uma mensagem – foi como se alguém da minha família tivesse falecido”, disse uma fã ao ‘news.com.au’.
“One Direction tem sido uma grande parte da minha vida por 14 anos – eu tinha 11 anos quando os ouvi pela primeira vez. É uma loucura, é inacreditável o que aconteceu”, completou.