Coldplay estampa camisa do Barcelona; saiba onde comprar
Banda lançará linha exclusiva com o time de futebol
O Spotify e o Barcelona uniram forças em mais uma ação da plataforma de streaming envolvendo a camisa do time de futebol.
Após Rosalía, Karol G, Drake e Rolling Stones, é a vez do Coldplay de ser destacado no uniforme do Barcelona.
A camisa será usada nas partidas dos dias 26 de outubro e 2 de novembro.
Com 12 faixas no Spotify Billions Club, Coldplay é a banda britânica mais ouvida de todos os tempos no Spotify.
A conexão com os fãs do Barça foi estabelecida quando seu grande sucesso de 2008, “Viva la Vida”, se tornou o hino não oficial do clube durante a temporada de 2008 a 2009.
A edição limitada da camisa estará disponível para compra nas lojas oficiais do Barcelona na Espanha e on-line a partir de 18 de outubro, com pré-venda de 17 de outubro até a abertura das lojas físicas na sexta-feira, 18 de outubro.
Inspirada no ano de fundação do clube, haverá 1.899 camisas exclusivas.
Além disso, para os super fãs, o site oferecerá uma coleção muito especial de 22 camisas que brilham no escuro — 11 assinadas pelos jogadores titulares da equipe masculina e 11 assinadas pelas jogadoras titulares da equipe feminina.
Todo o lucro líquido das camisas de edição limitada será destinado à Agência da ONU para Refugiados (ACNUR). A parceria entre o FC Barcelona e o ACNUR começou em 2022 e visa conscientizar os fãs de futebol ao redor do mundo.
Spotify, FC Barcelona e Coldplay também lançarão uma coleção incluindo camisetas, moletons e cachecóis.