Diplo homenageia música brasileira e diz: ‘Aqui é minha segunda casa’
DJ abriu para Madonna, em show na Praia de Copacabana
Diplo subiu ao palco de Copacabana neste sábado (4), 15 minutos depois do horário programado, acompanhado por uma orquestra de leques. No início da apresentação, o DJ, que abre para Madonna, apostou em remixes internacionais, incluindo uma música da cantora Lana Del Rey.
Repetindo o que sempre gosta de dizer, Diplo afirmou: “Aqui é minha segunda casa”. O produtor norte-americano vai ao Rio com frequência, atrás de novos sons, especialmente ligados ao funk. Mais cedo, ele postou uma foto em suas redes sociais ao lado de Deize Tigrona.
Inclusive a funkeira também apareceu no setlist de Diplo, que reuniu vários hits do funk. Ele mostrou, em seu repertório, “Bucky Done Gun”, de M.I.A., que tem sample da própria Deize Tigrona.
A sequência teve ainda “Boladona”, “Jonathan da Nova Geração”, “Bonde do Tigrão”, “Baile de Favela”, “Bumbum Tan Tan”, “Fala Mal de Mim” (de Ludmilla), “Vuk Vuk” em remix com “Bohemian Rhapsody do Queen e “Chupa Xoxota”. Músicas de Kevin O Chris e FBC também estiveram no set.
Em “Sua Cara”, hit de Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar, o público soltou a voz. As cantoras não participaram do show de Diplo, como diziam rumores nas redes sociais.