Diddy é citado em assassinato de Tupac mais de 70 vezes
Rapper foi acusado de pagar 1 milhão de dólares pela morte de Tupac
O rapper Diddy foi acusado de pagar US$ 1 milhão pelo assassinato de Tupac de acordo com o tabloide inglês “The Sun”. Duane “Keefe D” Davis é o principal suspeito de assassinar Pac em Las Vegas há 27 anos, em 7 de setembro de 1996.
No processo, o suspeito menciona Diddy cerca de 77 vezes por meio de seus muito apelidos como Puffy, Puff Daddy, Puff e Sean Combs, seu nome de batismo. Segundo atualizações recentes do site “TMZ”, o rapper não será investigado pelas declarações não serem consideradas plausíveis.
“O réu [Keefe D] afirmou publicamente que ele apenas denunciou a si mesmo e não estava tentando fornecer evidências contra ninguém em suas conversas com a polícia. No entanto, esta declaração desmente a alegação, pois ele sugeriu que Sean Combs pagou a Eric Von Martin US$ 1 milhão pelos assassinatos”, relatam os documentos.
Duane “Keefe D” Davis deve continuar preso até o final do julgamento. Na última terça-feira (23) juíza Carli Kierny, do Tribunal Distrital do Condado de Clark adiou o pedido de fiança. A audiência foi explosiva, Davis gritou que os dois promotores “destruíram a família”.