De Ivete Sangalo a MC IG, Rock in Rio lança clipe de música com 55 artistas; assista
'Deixa o Coração Falar' foi apresentada no 'Fantástico'

Reprodução/YouTube
Completando 40 anos de história, o Rock in Rio lançou uma canção tema, interpretada por 55 artistas brasileiros, dos mais variados gêneros. “Deixa o Coração Falar” foi feita, segundo o próprio evento, “em prol de um Brasil melhor para todos.
O videoclipe da canção foi apresentado durante o “Fantástico”. Participaram do trabalho de Ivete Sangalo a MC IG, passando por Alcione, Rogério Flausino, Luísa Sonza, MC Cabelinho e muito mais.
A composição e produção é de Zé Ricardo, vice-presidente artístico do Rock in rio e do The Town, edição paulistana que estreou em 2023.
Porém, além da promoção do festival carioca, a canção também tem um proposito social, com os direitos doados para organizações não-governamentais.
“Tudo que essa música reunir vai para a Gerando Falcões e Ação da Cidadania. A ideia se torna muito maior quando se tem um propósito maior”, disse o produtor.
TRENDING
- Seoul Music Awards 2026: veja a lista completa de vencedores 22/06/2026
- Brasileira que perseguia Jung Kook é condenada à prisão e será deportada 22/06/2026
- Stray Kids anuncia comeback e nova turnê mundial 22/06/2026
- ‘Conheci Neverland e vivi sonho de ver o mundo como Michael Jackson’ 16/06/2026
- O ano de ‘Guerreiras do K-pop’: um Oscar, um Grammy e uma comunidade global 20/06/2026