Daniela Mercury volta a criticar Tony Salles após climão no Carnaval de Salvador
Cantora criticou aproximação exagerada do trio de Tony


Daniela Mercury voltou a criticar Tony Salles após o desentendimento ocorrido no carnaval de Salvador.
A cantora afirmou que, apesar de ter desculpado o pagodeiro, ainda está incomodada com a forma como tudo aconteceu na folia baiana.
O atrito entre os artistas ocorreu quando o trio elétrico de Tony Salles se aproximou excessivamente do de Daniela na madrugada de terça (4), o que comprometeu a qualidade do som da apresentação da artista.
Ela reagiu publicamente ao ocorrido e reforçou sua insatisfação com o episódio.
“Me impor diante de situações como essa é considerado exagero apenas porque sou mulher e LGBT+. Foi violento o que ele fez. Não sei se ele faria o mesmo com Bell Marques”, declarou a cantora em entrevista ao UOL. Apesar de ressaltar que seu carnaval foi positivo, Daniela lamentou que o episódio tenha tomado uma proporção tão grande.
“É uma pena que um ato de total desrespeito de um colega tenha chamado tanta atenção nesse carnaval, que foi espetacular para mim e importante para o gênero”, disse.
Ela também destacou que, caso sua esposa, Malu Verçosa, não tivesse esclarecido a situação logo após o ocorrido, a opinião pública poderia tê-la responsabilizado pelo atraso do trio de Tony Salles.