Entenda a treta entre Tony Salles e Daniela Mercury no Carnaval de Salvador
Nem só de axé vive o Carnaval!


Um dos assuntos que movimentou o Carnaval de Salvador foi a briga protagonizada por Daniela Mercury e Tony Salles. Ambos os cantores estiveram no circuito Barra-Ondina, um dos mais famosos da capital baiana, na madrugada de terça-feira (4).
A discussão repercutiu nas redes sociais e movimentou os foliões dentro e fora da pipoca.
Entenda a briga de Tony Salles e Daniela Mercury
Enquanto desfilava no circuito, o trio de Tony Salles acabou se aproximando demais do de Daniela. Isso fez com que a qualidade do som da cantora fosse prejudicada, e ela reclamou ao vivo sobre o ocorrido.
“Coisa feia encostar na gente assim, viu? Carnaval não pode ser assim, viu, Tony? Respeite que não sou moleque, rapaz”, disse, em cima do trio. Tony colocou panos quentes na situação, e explicou que o trio estava atrasado para cumprir o cronograma do Carnaval.
Tony voltou a reclamar sobre a forma como foi tratado. “A gente precisa se respeitar. Não é porque sou uma banda de pagode, que sou periférico, suburbano, que é para me desrespeitar”, disse.
Ao G1, Daniela respondeu o comentário de Tony, e disse que o cantor tentou colocar a culpa nela.. “Ele chegou atrasado e se atrapalhou. Além de me atrapalhar, foi indelicado porque tentou dizer que fui eu quem atrasou o desfile e isso não aconteceu”
Depois da repercussão, Tony pediu desculpas para Daniela, se declarou para a cantora dizendo que a ama. Em resposta, ela disse que aceitava o pedido, e desejou “axé” ao cantor. Tudo em paz!