Dançarinas que acusam Lizzo de assédio dizem que posicionamento da cantora é ‘piada’
Cantora fez desabafo nas redes sociais e falou em 'desistir'
As dançarinas que processam Lizzo por assédio sexual classificaram como piada o anuncio de que a cantora estaria desistindo da carreira musica.
Em postagem no Instagram, a cantora afirmou que “começou a sentir que o mundo não me quer mais” e que estaria “desistindo” da carreira musical.
Como resposta, o advogada que representa as dançarinas afirmou que é uma “piada” Lizzo afirmar que está sendo vítima de ataques na internet.
“O último post dela é apenas mais um desabafo buscando atenção e tentando desviar o foco de suas próprias falhas, enquanto continua culpando todos os outros pela situação em que se encontra”, afirmou Ron Zambrano ao Entertainment Weekly.
Acusação
No dia 1º de agosto, Lizzo e sua empresa foram acusadas por três ex-dançarinas de seu balé por assédio sexual e por criar um ambiente de trabalho tóxico, incluindo discriminação racial e gordofobia.
Arianna Davis e Crystal Williams foram demitidas da equipe no começo deste ano, e Noelle Rodriguez desistiu do cargo logo depois. A capitã de seu balé, Shirlene Quigley também é alvo do processo, também sendo acusada de assédio sexual.
Em resposta, a cantora publicou uma carta em seu Instagram afirmando que “não costumava comentar acusações falsas, mas que essas eram inacreditáveis.