Corpo de Liam Payne é repatriado; avião passou pelo Rio de Janeiro
Cantor morreu no último dia 16 de outubro, em Buenos Aires
O corpo de Liam Payne foi oficialmente repatriado. O cantor, que morreu no último dia 16 de outubro após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, está de volta para o Reino Unido para ser velado.
De acordo com a imprensa argentina, o caixão que leva o corpo do cantor embarcou no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, no fim da última quarta-feira (6). Geoff Payne, pai de Liam, acompanhou todo o processo de liberação do ex-One Direction.
Antes de ir para o Reino Unido, o avião que levava o corpo de Liam fez uma parada no Rio de Janeiro para uma escala. A repatriação está sendo realizada pela companhia British Airways.
O funeral de Liam está previsto para acontecer na catedral de Saint-Paul, em Wolverhampton, cidade natal do cantor. A expectativa é que seja uma cerimônia grandiosa, com a presença de amigos, fãs e familiares.
Liam morreu aos 30 anos e deixou um filho de 7, Bear, fruto de seu relacionamento com Cheryl Cole. Ele ficou mundialmente conhecido depois de fazer parte da boyband inglesa One Direction.