Compadre Washington tem alta após cirurgia de apendicite
Cantor foi internado às pressas nesta sexta-feira (29)
O vocalista do grupo É O Tchan, Compadre Washington, teve alta hospitalar neste sábado (30).
Ele foi internado na sexta-feira (29) no hospital Mater Dei, em Salvador, na Bahia, após sentir fortes dores abdominais. O cantor de 61 anos foi diagnosticado com apendicite aguda.
“O paciente evolui clinicamente estável, em unidade de internação aberta, sem intercorrências no período e com boa recuperação após a cirurgia, tendo condições de alta hospitalar para acompanhamento ambulatorial e devendo manter repouso”, diz o último boletim médico, divulgado na tarde de hoje.
Antes de receber alta, o cantor chegou a publicar uma sequência de videos para tranquilizar os fãs.
“Galera, boa noite. Passando para dizer que estou bem, passei por cirurgia. Estamos aqui no hospital, vou dormir. Dizer pra vocês que torceram por mim, que oraram por mim, que estou bem”, disse.
O É o Tchan tem shows programados para este sábado, em Ipojuca, em Pernambuco. No réveillon, a apresentação está marcada para São João da Barra, no Rio, e no dia 1º em Ouro Branco, em Alagoas.
“A Cara de Urso Produções que gerencia a carreira do grupo É O Tchan comunica que cumprirá toda agenda de compromissos como programada, em respeito aos seus fãs e contratantes. Ficando o cantor Beto Jamaica à frente das apresentações até que Compadre se recupere totalmente”, diz a nota.
Em junho, Compadre Washington foi internado e chegou a ir para a UTI após passar mal em um show. O cantor foi diagnosticado com um quadro de hipertensão.