Compadre Washington é internado e passa por cirurgia em Salvador
Cantor de 61 anos divulgou boletim médico nesta sexta-feira (29)
Compadre Washington, do É O Tchan, foi internado nesta sexta-feira (29) no hospital Mater Dei, em Salvador, na Bahia, após sentir fortes dores abdominais. O cantor de 61 anos foi diagnosticado com apendicite aguda.
“Atesto que o Sr. Washington Luiz Silva Santos, 61 anos, internou neste serviço pela madrugada com quadro de desconforto abdominal e encontra-se clinicamente estável”, diz o boletim médico divulgado no perfil do Instagram do grupo.
Após exames, o cantor agora segue em “programação cirúrgica para tratamento de apendicite aguda”. Ainda não há previsão de alta hospitalar.
Poucas horas depois, um novo comunicado foi divulgado pela equipe do grupo. O cantor passou por uma apendicectomia por videolaparoscopia.
O É o Tchan tem shows programados para este sábado, em Ipojuca, em Pernambuco. No réveillon, a apresentação está marcada para São João da Barra, no Rio, e no dia 1º em Ouro Branco, em Alagoas.
“A Cara de Urso Produções que gerencia a carreira do grupo É O Tchan comunica que cumprirá toda agenda de compromissos como programada, em respeito aos seus fãs e contratantes. Ficando o cantor Beto Jamaica à frente das apresentações até que Compadre se recupere totalmente”, diz a nota.
Em junho, Compadre Washington foi internado e chegou a ir para a UTI após passar mal em um show. O cantor foi diagnosticado com um quadro de hipertensão.