fbpx
Now Reading
No Altas Horas, É O Tchan celebra 30 anos e relembra quebra de paradigmas de Jacaré

No Altas Horas, É O Tchan celebra 30 anos e relembra quebra de paradigmas de Jacaré

Bailarino marcou época ao apresentar 'malemolência' masculina para o Brasil

Avatar de Billboard Brasil
Compadre Washington e Jacaré, do É o Tchan

É O Tchan celebrou 30 anos de carreira com um programa em sua homenagem no Altas Horas, que foi transmitido na TV Globo no último sábado (16).

Compadre Washington, Sheila Mello, Beto Jamaica e Jacaré marcaram presença no programa, apresentando incontáveis sucessos como “Bambolé”, “Pau Que Nasce Torto”, entre outros.

See Also
altas horas 1

Com convidados como a atriz e bailarina Viviane Araujo, que revelou que “seu mundo caiu” quando ela foi eliminada do concurso “Morena do Tchan”, em 1997, e Pierre Onassis, do Afrodisíaco, que relembrou um ponto revolucionário na importância da banda, que marcou uma geração inteira.

“A felicidade desses caras é a felicidade de uma nação que aprendeu a dançar, e desmistificou, quebrou paradigmas com a questão da dança, da malemolência, e da sensualidade masculina, que até então não era vivenciada”, aclamou Pierre falando, principalmente, sobre Jacaré.

O apresentador Serginho Groisman continuou a fala do músico: “O que o Jacaré passou… porque ele é um gênio na dança, da coreografia. Ele é um herói da resistência, porque, em uma época que só ele no grupo de tantas meninas lindas, e ele foi lá e dançava na frente. Em Salvador, eu sei que não tinha problema nenhum, a população abraçava. Agora quando ele saia para fazer os shows junto com a banda… era latinha de cerveja nele, os caras falando um monte.”

https://www.instagram.com/p/C0cscbtPnAC/

Jacaré relembrou a fase turbulenta com bom humor: “Teve uma época que eu falava para o Beto, não me anunciava no show não”, contou aos risos. “Porque o Beto chegava e apresentava, ‘com vocês, a morena mais linda do mundo’, Débora Brasil. E ‘com vocês, a loira mais linda do mundo’, e então, ‘com vocês… Jacaré’, dai nossa… [risos]” Beto fez questão de relembrar o título do amigo, falado ao final das apresentações: “o negro mais lindo da Bahia”.

Sheila também relembrou que esse caráter revolucionário da banda já estava presente também em suas letras, como “Quem foi que disse que homem não quebra? Eu vou ensinar para você”, da música “Pode Falar Quem Quiser”.

https://www.instagram.com/p/C02ScvzpArj/

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.