Cleo esclarece críticas ao pai, Fábio Jr.: ‘Relação muito difícil’
Em entrevista, cantora comentou sobre a ausência do pai


Cleo deu uma entrevista para o podcast “Luana é de Lua”, comandado por Luana Piovani, em que revelou ter uma relação complicada com o pai, Fábio Jr. Ela descreveu o cantor como ausente em sua vida, e a fala repercutiu nas redes sociais.
Ela decidiu compartilhar um vídeo em seu perfil no Instagram para esclarecer as críticas que recebeu após a fala contra o cantor. “Falei que meu pai Fábio foi péssimo para minha mãe e foi ausente na minha vida. Isso é verdade, gente, e não tem que ser um problema falar isso”, disse.
Cleo reforçou que essa foi a experiencia que ela teve com Fábio, e não mentiu em criticá-lo. “Não posso mentir sobre a minha vida e não tenho esse direito. Eu acho que existe um tabu de família, que a família tem que ser perfeita. A minha família não é perfeita, é como a de todo mundo”.
Apesar das dificuldades, Cleo contou que já conversou com o pai sobre o assunto, e hoje eles conseguem ter uma relação respeitosa. “O meu pai é um cara que eu amo muito. A gente teve uma relação difícil por causa de todas essas coisas que eu falei no programa, e a gente resolveu. Hoje em dia, a gente tem uma relação muito amorosa, de muito respeito”.
Cleo é fruto do relacionamento de Fábio Jr. com Glória Pires. Eles ficaram juntos entre 1979 e 1983, e decidiram se divorciar quando ela tinha 1 ano de vida.