fbpx
Now Reading
Fã faz pix para falso Fábio Jr.: ‘Meu sonho virou pesadelo’

Fã faz pix para falso Fábio Jr.: ‘Meu sonho virou pesadelo’

O golpista ainda prometeu que ficaria com a vítima após a separação

Avatar de Billboard Brasil
Design sem nome 83

Maria Aparecida do Nascimento é fã de Fábio Jr. desde a adolescência. Recentemente, ao achar que estava conversando com seu ídolo, foi vítima de um golpe. Ela depositou R$ 2,5 mil na conta de um homem que se passava pelo cantor por mensagens.

A diarista falava com o falso Fábio todos os dias. Nas conversas, o golpista alegava que estava passando por problemas financeiros.

See Also
Os Pethsop Boys vão lançar um novo álbum

“Sou fã do Fábio Jr. desde que eu tinha 17 anos. Ele canta com a alma, além de ser muito carinhoso com os fãs. Fiquei muito surpresa quando recebi a mensagem no meu Facebook. Acreditei no contato porque ele disse que sempre escolhia alguém para trocar mensagens, retribuir o carinho. Achei que estava vivendo um sonho”, disse ela para o UOL.

“Ele disse que estava triste, depressivo e até pensando em suicídio. Eu até o aconselhei a fazer um bazar beneficente e vender algumas roupas dele para arrecadar o dinheiro. Mas ele disse que tinha vergonha e que os fãs não poderiam saber que ele estava falido”, contou.

Os dois trocaram mensagens por duas semanas e passaram a ter conversas íntimas. Ele dizia que estava se divorciando e precisava de dinheiro para contratar um advogado. O golpista prometeu ficar com Maria após a suposta separação.

Ao fazer a transferência, o aplicativo do banco mostrava outro nome que não era o de Fábio Junior, mesmo na dúvida, ela seguiu com a transação. “Quando o questionei, ele me disse que as suas contas bancárias estavam bloqueadas e eu acabei acreditando. Na hora que depositei, tirei um fardo de dentro de mim, um alívio por estar ajudando uma pessoa que eu tanto amo e desejo o bem.”

O falso cantor ainda prometeu que moraria em um condomínio de Luxo com Maria Aparecida. Ela só percebeu que havia caido em um golpe quando contou a história para os amigos. “Meu sonho virou pesadelo, sabe? Achei que estava conversando com meu ídolo, mas era uma pessoa que estava brincando com os meus sentimentos”, completou.

A diarista registrou um boletim de ocorrência no 2° Distrito Policial de São Caetano (SP). O caso está sendo investigado como estelionato.

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.