Carla Diaz virou fã de Ana Castela ao se preparar para novo filme: “Super orgulho”
A atriz é uma das protagonistas de Rodeio Rock, que estreia em outubro deste ano


Carla Diaz está em clima de música e nada mais justo do que comparecer ao Autódromo de Interlagos para o The Town. A atriz, que estava prestigiando o festival nesta quinta-feira (7), é uma das protagonistas do filme “Rodeio Rock”, ao lado de Lucas Lucco.
A produção chega aos cinemas em outubro deste ano, e vai contar a trajetória de um cantor sertanejo lidando com problemas na carreira. Ela interpreta Lulli, namorada do cantor e, para entrar no clima da personagem na obra, ela criou uma playlist musical. “Me ajuda a entrar com mais facilidade em cena”, disse ela em entrevista à Billboard.
No longa que mergulha no universo sertanejo, a playlist de Carla foi dominada por um grande nome do gênero: Ana Castela. A atriz acabou virando fã da cantora enquanto se preparava para atuar.
“Até mandei mensagem pra ela inclusive, na época das gravações. Eu disse: ‘Estou amando suas músicas’”, contou Carla. “Super orgulho de mais uma mulher brasileira fazendo sucesso na arte.
Além de “Rodeio Rock”, Carla também vai estrear o terceiro filme sobre Suzane Von Richthofen, intitulado “A Menina que Matou os Pais: A Confissão”. “Esse filme conta a versão teoricamente da polícia, como foi feito para desvendar o caso. É um filme bem denso, bem intenso, e estou muito contente de estar finalizando o ano com essas duas estreias”.