BTS e Spotify trazem o ‘SWIMSIDE’ para São Paulo; veja como participar
Experiência está marcada nos dias 23 e 24 de maio

BTS (BIGHIT MUSIC)
O Spotify anunciou um projeto feito para celebrar “ARIRANG”, o novo álbum do BTS. Nos dias 23 e 24 de maio, São Paulo recebe o “SWIMSIDE”, uma experiência imersiva gratuita criada pela plataforma para reunir o ARMY brasileiro.
📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
O evento acontece no Visualfarm Gymnasium, das 12h às 21h, mediante ingressos. Mas como consegui-los?
Bom, é preciso, primeiro, ser maior de 16 anos. Os ingressos são gratuitos e disponibilizados exclusivamente pela plataforma Sympla em dois lotes: ao meio-dia de 15 de maio e ao meio-dia de 18 de maio. O link será liberado no Instagram e no X do Spotify Brasil nos dias e horários acima.
As vagas para participar da experiência são limitadas e cada ingresso garante uma hora de permanência no evento. O acesso só será liberado mediante a apresentação do QR Code do ingresso digital e um documento oficial com foto, 15 minutos antes do horário agendado.
O acesso ao lounge exclusivo para usuários Premium do Spotify será liberado mediante comprovação de uso de uma funcionalidade Premium, garantindo um drink e um brinde exclusivos.

TRENDING
- Stray Kids: Felix representa o hanbok coreano em campanha global em 2026 17/06/2026
- Após um ano, ‘Guerreiras do K-pop’ ainda domina a Netflix – e vem mais por aí 17/06/2026
- Grammy anuncia categoria de música asiática para a edição de 2027 16/06/2026
- Camisas da Super by Superbet fazem sucesso na estreia do Brasil na Copa 16/06/2026
- Fãs do BTS e Ministério da Saúde promovem doação de sangue no Brasil 15/06/2026