Black Sabbath e Ozzy ganham camisa e chuteiras personalizadas do Aston Villa
Peças 'celebram a influência de Osbourne na música e na cultura', segundo clube
Time do coração de Ozzy Osbourne e Geezer Butler, integrantes originais do Black Sabbath, o Aston Villa homenageou os torcedores ilustres na nova camisa do clube, com direito a uma chuteira personalizada.
De acordo com nota publicada no site oficial do clube inglês, “as peças celebram a influência de Osbourne na música e na cultura e oferecem uma ponte única entre o esporte e a história do rock”. Já a chuteira é inspirada no modelo “Predator” (usada por ícones como David Beckham, Zidane e Kaká) e foi pintada pelo artista Jordan Dawson. O ex-vocalista também comentou a homenagem. “Minhas cores favoritas no mundo sempre foram o roxo e o preto. Essas são as cores do Black Sabbath há mais de 50 anos. Tony [Iommi, guitarra], Geezer, Bill [Ward, bateria] e eu encaramos isso como uma grande honra. Para cima, Villa”, disse Ozzy.
Ao todo, serão 250 unidades disponíveis. Elas fizeram sua estreia em campo nesta quarta (30) na partida do Aston contra o Crystal Palace pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. Infelizmente, o time de Ozzy saiu derrotado e desclassificado.