Bispo norte-americano está ‘chocado’ com clipe de Sabrina Carpenter gravado em Igreja
Cantora se vinga de assediadores no clipe de 'Feather'
Polêmica no mundo pop: o novo clipe da norte-americano Sabrina Carpenter, “Feather”, está dando o que falar.
O vídeo, que mostra a cantora se vingando de assediadores na rua, na academia, e até em um elevador, acaba o clipe dançando em uma Igreja ao lado de caixões coloridos.
Uma declaração datada de 2 de novembro da Diocese de Brooklyn ao CNA afirmou que o Bispo Brennan “está chocado com o que foi filmado na Igreja da Anunciação da Bem-Aventurada Virgem Maria em Brooklyn”.
“A paróquia não seguiu a política diocesana em relação à filmagem nas propriedades da Igreja, o que inclui uma revisão das cenas e do roteiro”, disse a declaração.
A paróquia relatou à diocese que a empresa de produção “não representou com precisão o conteúdo do vídeo”, com a diocese acrescentando que Brennan “está tratando deste assunto com seriedade e investigará mais a fundo”.
Até o momento, Sabrina não comentou as críticas. O vídeo de “Feather” já ultrapassa mais de 3 milhões de visualizações em três dias de exibição. Assista abaixo:
A cantora se junta a Taylor Swift como o ato de abertura da “The Eras Tour” na América Latina, se apresentando na Argentina, e no Brasil no mês de novembro.