Travis Kelce reage à fantasia viral inspirada nele e em Taylor Swift
Criatividade dos fãs divertiu o jogador e namorado da cantora
Ele se diverte: Travis Kelce, astro do futebol americano, e namorado da cantora Taylor Swift, reagiu à uma fantasia que viralizou, ao se inspirar de forma inusitada no casal mais comentado do momento.
O react foi feito no podcast “New Heights”, em que Travis apresenta ao lado de seu irmão, o também jogador da NFL, Jason Kelce.
A fantasia, que fez sucesso no TikTok, mostra um rapaz vestido de Taylor, e sua namorada, que logo aparece em cena vestindo um mapa dos Estados Unidos. De repente, o casal se junta e o rosto de Travis é colocado no mapa do país.
A brincadeira faz alusão ao meme que algumas fãs da cantora estavam reproduzindo para irritar companheiros fãs do futebol americano, ao afirmar que Taylor que colocou Travis “no mapa”.
travis and jason reacting to a viral tik tok of people dressed up as him and taylor for halloween! 🎃👻 pic.twitter.com/b8uZFoyt8I
— Tayvis Nation 🏈🫶🏻 (@tayvisnation) November 1, 2023
Taylor e o sucesso de ‘1989’ (Taylor’s Version)
Taylor Swift quebrou o próprio recorde no Spotify. Com o lançamento de “1989 (Taylor’s Version), na última semana, ela se tornou a cantora com o maior número de streams em um único dia na história da plataforma. A expectativa é que o álbum tenha recebido 176 milhões de streams em 24 horas.
Na última sexta-feira (27), o disco se tornou o mais ouvido em um único dia em 2023. O “1989” foi lançado originalmente em 2014, e ganhou uma nova versão com 5 músicas inéditas. O relançamento faz parte da empreitada que Taylor está fazendo depois de ter tido seu catálogo vendido para Scooter Braun.
Essa não é a primeira vez que Taylor consegue a marca. Inclusive, a última vez que ela foi quebrada, a própria cantora foi a responsável. Em 7 de julho deste ano, o “Speak Now (Taylor’s Version)” era o disco com o maior número de ouvintes em um único dia na história do Spotify.
A cantora desembarca no Brasil em breve com a ‘The Eras Tour”, para três shows no Rio de Janeiro, e três em São Paulo. É a primeira vez que a cantora se apresenta para o público no país.