Você está lendo
Billboard Brasil é um dos parceiros na curadoria musical da SP House no SXSW

Billboard Brasil é um dos parceiros na curadoria musical da SP House no SXSW

A programação começa no dia 08 de março

Avatar de Billboard Brasil
O cantor Thiago Pantaleão

A Billboard Brasil estará presente em mais uma SXSW, um dos maiores festivais de música, cinema e tecnologia, que acontece anualmente em Austin, no Texas. A programação geral começa dia 08 e vai até o dia 15 de março.

Além disso, a Billboard Brasil será um dos parceiros na curadoria musical da SP House, iniciativa do Governo de São Paulo, durante o SXSW. Já a programação da casa vai de de 8 a 11 de março

VEJA TAMBÉM
Guilherme JW 1 scaled

Nesta edição o espaço será dedicado aos talentos brasileiros no festival. Nomes como Thiago Pantaleão, Jarzinho e Simoninha são alguns dos que irão se apresentar no evento norte-americano.

“Essa colaboração reforça nosso compromisso em impulsionar a cena musical e conectar talentos, marcas e público de maneira autêntica e inovadora. O SXSW é um dos maiores palcos globais para criatividade e cultura, e essa parceria solidifica o papel da Billboard como catalisadora de tendências e experiências imersivas no universo da música e do entretenimento”, afirma Camila Zana, CMO da Billboard Brasil.

Veja a programação da Casa São Paulo na SXSW

08/02 

09/02

  • Dj Tamy
  • Bruna Black (Billboard Descobre)
  • Dj Tamy
  • Thiago Pantaleão
  • Dj Junior Passini & Dj Fábio Floriano (Tokyo-Martinelli)

10/02

  • Dj Tamy
  • Jonathan Ferr (Billboard Descobre)
  • Dj Tamy
  • Melly
  • DJ João Brasil & DJ El Dusty (Baile Funk Cumbia)

11/02

  • Dj Tamy
  • Bruno & Denner
  • Dj Tamy
  • Cleiton & Romário
  • Dj Tamy

“Estamos levando um line-up inovador e diversificado, incluindo talentos do Billboard Descobre, para um dos maiores eventos do mundo. Será um ponto de conexão entre artistas, executivos e criadores, com shows exclusivos e debates enriquecedores. Esta é uma oportunidade única para mostrar a força e a diversidade da música brasileira para o cenário global”, diz Fátima Pissarra, CEO da Billboard Brasil.

Além de um line-up repleto de talentos, incluindo artistas do Billboard Descobre, programa dedicado a revelar novas vozes da música nacional, haverá a gravação de um podcast exclusivo. Nele, executivos do mercado musical compartilharão suas experiências e reflexões sobre o SXSW em conversas com Carlos Scappini, co-founder da Mynd e sócio da Billboard Brasil, Camila Zana e Claudia Assef, editora-chefe da publicação, oferecendo insights sobre a indústria e suas tendências.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.