Billboard Brasil é um dos parceiros na curadoria musical da SP House no SXSW
A programação começa no dia 08 de março


A Billboard Brasil estará presente em mais uma SXSW, um dos maiores festivais de música, cinema e tecnologia, que acontece anualmente em Austin, no Texas. A programação geral começa dia 08 e vai até o dia 15 de março.
Além disso, a Billboard Brasil será um dos parceiros na curadoria musical da SP House, iniciativa do Governo de São Paulo, durante o SXSW. Já a programação da casa vai de de 8 a 11 de março
Nesta edição o espaço será dedicado aos talentos brasileiros no festival. Nomes como Thiago Pantaleão, Jarzinho e Simoninha são alguns dos que irão se apresentar no evento norte-americano.
“Essa colaboração reforça nosso compromisso em impulsionar a cena musical e conectar talentos, marcas e público de maneira autêntica e inovadora. O SXSW é um dos maiores palcos globais para criatividade e cultura, e essa parceria solidifica o papel da Billboard como catalisadora de tendências e experiências imersivas no universo da música e do entretenimento”, afirma Camila Zana, CMO da Billboard Brasil.
Veja a programação da Casa São Paulo na SXSW
08/02
- Dj Tamy
- Flor (Billboard Descobre)
- Dj Tamy
- Simoninha & Jairzinho
- Dj Tamy
09/02
- Dj Tamy
- Bruna Black (Billboard Descobre)
- Dj Tamy
- Thiago Pantaleão
- Dj Junior Passini & Dj Fábio Floriano (Tokyo-Martinelli)
10/02
- Dj Tamy
- Jonathan Ferr (Billboard Descobre)
- Dj Tamy
- Melly
- DJ João Brasil & DJ El Dusty (Baile Funk Cumbia)
11/02
- Dj Tamy
- Bruno & Denner
- Dj Tamy
- Cleiton & Romário
- Dj Tamy
“Estamos levando um line-up inovador e diversificado, incluindo talentos do Billboard Descobre, para um dos maiores eventos do mundo. Será um ponto de conexão entre artistas, executivos e criadores, com shows exclusivos e debates enriquecedores. Esta é uma oportunidade única para mostrar a força e a diversidade da música brasileira para o cenário global”, diz Fátima Pissarra, CEO da Billboard Brasil.
Além de um line-up repleto de talentos, incluindo artistas do Billboard Descobre, programa dedicado a revelar novas vozes da música nacional, haverá a gravação de um podcast exclusivo. Nele, executivos do mercado musical compartilharão suas experiências e reflexões sobre o SXSW em conversas com Carlos Scappini, co-founder da Mynd e sócio da Billboard Brasil, Camila Zana e Claudia Assef, editora-chefe da publicação, oferecendo insights sobre a indústria e suas tendências.