Billboard Brasil é a nova parceira de mídia do ARVO Festival
Marcado para maio, evento terá Zeca Pagodinho, Mano Brown e Alcione


O ARVO Festival, que será realizado em Florianópolis (SC) no início de maio, anunciou uma nova parceria de mídia com a Billboard Brasil para a sua 9ª edição. O acordo ampliará a cobertura do evento e pretende inserir sua programação no circuito nacional da publicação, reconhecida pela atuação no mercado musical nacional e estrangeiro.
Para André Costa Nero, fundador e produtor do festival, a parceria representa um passo importante na descentralização da cobertura cultural no Brasil. “Estamos super felizes em ter a Billboard Brasil no ARVO como parceira de mídia. É muito importante para a cultura brasileira que um portal de relevância nacional esteja atuando em eventos fora do eixo Sudeste”, afirma.
O ARVO Festival acontece nos dias 1º e 3 de maio, reunindo artistas como Liniker, Mano Brown, Alcione, Sandra Sá, Os Garotin e Zeca Pagodinho no line-up. A programação inclui shows, discotecagem e atividades culturais, além de um intervalo no dia 2 de maio para que os visitantes possam explorar a cidade. “O Brasil é gigante, multicultural, extremamente diverso e não se resume às grandes praças como São Paulo e Rio de Janeiro. Então estamos bem contentes em fazer parte dessa construção de olhar descentralizado para a nossa cultura, que é tão rica”, complementa Costa Nero.
Desde 2018, o ARVO busca integrar arte, entretenimento e sustentabilidade em seu DNA, promovendo ações de impacto social e ambiental. O evento destina a maior parte de seus resíduos para reciclagem e compostagem e mantém o Núcleo de Inclusão Social, que garante o acesso de um público historicamente excluído ao festival.
Os ingressos para a edição de 2025 já estão disponíveis no site oficial do ARVO Festival.