Bad Bunny esgota datas da residência em Porto Rico em apenas 4 horas
O cantor vendeu 400 mil ingressos apenas na pré-venda

Bad Bunny abriu pré-venda para sua residência em Porto Rico na sexta-feira (17). Em quatro horas todos os ingressos para as trinta datas foram esgotados. Os nove primeiros shows serão exclusivos para fãs de fora da ilha.
Com início em julho, o cantor fará uma série de shows no Coliseo de Porto Rico com o projeto “No Me Quiero Ir De Aquí”. As apresentações vão até setembro. Até o momento, Benito não deu muitos detalhes sobre sua próxima turnê mundial, mas deixou claro o seu desejo de vir ao Brasil.
A residência é derivada do seu último álbum de estúdio “Debí Tirar Más Fotos”, o projeto é uma celebração da cultura e história porto-riquenhas.
“Eu sempre fui honesto com meus seguidores, e através dessa nova produção, eles continuarão a aprender mais sobre mim enquanto eu também descubro mais sobre mim mesmo”, disse Bad Bunny em um comunicado.
O álbum tem de 17 faixas e a participação especial de talentos porto-riquenhos como Chuwi, Dei V, Omar Courtz, Pleneros de la Cresta e RaiNao.
Ver essa foto no Instagram
TRENDING
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- BTS estreia ‘Come Over’ no Hot 100 e fica entre os mais ouvidos no Brasil 23/06/2026
- Stray Kids anuncia comeback e nova turnê mundial 22/06/2026
- Maknae, debut e kawaii: por que Endrick conquistou os fãs de K-pop na Copa 24/06/2026