Azealia Banks diz que Anitta é ‘fracassada’: ‘Você é feia’
Rapper de 32 anos publicou vídeo nas redes sociais
Azealia Banks usou o Instagram Stories nesta quarta-feira (25) para falar mal de Anitta. A rapper de 32 anos definiu a cantora brasileira como “fracassada” e “feia”.
“Ok, Brasil, que carreira está ‘flopando’ nos Estados Unidos que eles estão pagando robôs para vir até à minha página falar merda de alguma aspirante de terceiro mundo?”, começou Azealia.
“Eu não sei se ela quer ser a JLo ou a Shakira. Não sei quem ela quer ser. Aquela com nariz de Latoya Jackson. Quem ela está pagando?”, criticou a rapper.
Em seguida, Azealia fez comentários racistas e xenofóbicos.
“Ninguém gosta de você, Anitta. Você é feia. Seu nariz é coisa de maluco. Você tem essa vibe de terceiro mundo, narina dos Jackson Five em 1975. Você deveria ir a Beverly Hills e refazer isso. E é isso o que está te segurando, e originalidade. Sabe o que eu estou falando?”, disse.
Leia mais: Anitta e DJ Gabriel do Borel repetem parceria em ‘Mil Veces’
Não é a primeira vez que Azealia fala sobre uma cantora brasileira. Em maio de 2020, a rapper se preocupou com Ludmilla, que foi diagnosticada com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim) na época.
“Eu quero desejar uma rápida recuperação, eu te amo, amo sua música, acho ela muito divertida. Você é provavelmente uma das minhas artistas favoritas do Brasil”, disse Azealia.
“Estou tentando muito não chorar, mas quero que você saiba o quanto é amada. Está todo mundo pensando em você, rezando e mandando energias positivas para que você melhore. Espero que você possa se recuperar logo”, completou a rapper.
Mais cedo, Azealia analisou o indie rock.
Aproveitando a deixa, Azealia começou a analisar a morte do indie rock. “É por isso que morreu! Todos os caras brancos querem agir como pretos. Eu não pedi isso”.
E foi além: “Sério, depois da onda indie de Nova York que tinha Strokes, Interpol, todas essas paradas… Onde estão esses caras brancos? Não me mande a p… de um beat!”, disparou.
O melhor de tudo, além da precisão do comentário, é que Azealia é realmente uma fã do gênero. Em 2013, a pedido da George FM, uma rádio da Nova Zelândia, ela fez uma versão de “Barely Legal”, do disco de estreia do The Strokes, de 2001.