Astro do rap na Suécia é morto a tiros em emboscada em garagem
Recentemente, C. Gambino ganhou prêmio equivalento ao Grammy no país
Astro do rap da Suécia, C. Gambino foi morto a tiros em um ataque em uma garagem em Gotemburgo. O rapper de 26 anos, cujo nome verdadeiro é Karar Ramadan, estaria ligado a um conflito de gangues.
A polícia investiga o caso, mas, segundo o “Daily Mail”, ainda não prendeu suspeitos. C. Gambino, conhecido por usar uma máscara, conquistou um milhão de ouvintes no Spotify no mês passado.
A estrela do hip hop recebeu um Grammi –o prêmio musical de maior prestígio da Suécia, equivalente ao Grammy americano – há apenas algumas semanas.
A faixa mais recente de C.Gambino, “Sista Gang”, foi lançada em 31 de maio. “O que é ainda mais trágico é que ele recentemente se afastou do lado criminoso”, disse ele.
Vale lembrar que o rapper não deve ser confundido com Childish Gambino, nome artístico usado pelo cantor e ator norte-americano Donald Glover.
A morte de C. Gambino ocorre poucos anos após o assassinato de outro famoso rapper sueco em um tiroteio relacionado a uma gangue.
Nils Kurt Erik Einar Grönberg, conhecido pelo nome de Einár, tinha apenas 19 anos quando foi morto em um tiroteio no estilo “execução” em 2021.