K-pop: 240 mil pessoas tentam comprar ingressos para shows do G-Dragon
Rapper retorna aos palcos no final de março


O retorno de G-Dragon aos palcos após 8 anos já está batendo recordes.
A venda de ingressos dos dois shows do rapper em Seul, na Coreia do Sul, reuniu mais de 240 mil pessoas.
Apenas 64 mil ingressos foram disponibilizados. Os shows acontecem nos dias 29 e 30 de março.
A apresentação contará com as músicas do novo álbum de G-Dragon, “Übermensch”, que foi lançado após 11 anos e 5 meses, incluindo “TOO BAD”, “POWER” e “HOME SWEET HOME”.
G-Dragon é uma figura de destaque no K-pop desde os 13 anos. Como membro do BIGBANG, ele se destacou no mainstream antes de seguir uma bem-sucedida carreira solo.

Ele lançou seu primeiro álbum solo, “Heartbreaker”, em 2009, que liderou a parada Gaon da Coreia. Seu sucesso continuou com o EP “One of a Kind”, que chegou ao topo da Billboard World Albums, e com o álbum “COUP D’ETAT”, que também foi número um na Gaon.
Em 2017, lançou o EP “KWON JI YONG,” que o fez alcançar o topo da Billboard World Albums e da parada digital Oricon do Japão, tornando-se o primeiro artista coreano a conseguir tal feito.
Ao longo de sua carreira, G-Dragon acumulou mais de 2 bilhões de streams e colaborou com grandes nomes da música, como Diplo, Missy Elliott, Skrillex e Taeyang.
Além da música, ele se destacou no mundo da moda com a marca PEACEMINUSONE e no cenário artístico, sendo nomeado entre os maiores colecionadores de arte pela ArtNet em 2019.
Recentemente, lançou a fundação JUSPEACE para combater o efeito das drogas na Coreia do Sul e começou uma colaboração com o perfumista francês Frédéric Malle.
KPOP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!