fbpx
Você está lendo
Areum, do grupo T-ARA, é investigada por negligência e exploração contra filhos

Areum, do grupo T-ARA, é investigada por negligência e exploração contra filhos

Cantora e o ex-marido trocam acusações na polícia sul-coreana

Avatar de Billboard Brasil
Areum, do grupo T-ARA

[ALERTA DE GATILHO: o texto aborda temas como depressão. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio no telefone 188]

Areum, do grupo de kpop T-ARA, estaria sob investigação da Polícia de Gwangmyeong, na Coreia do Sul, acusada de abuso, exploração e negligência dos dois filhos. As informações foram divulgadas pelo jornal sul-coreano “Korea JoongAng Daily”.

VEJA TAMBÉM
Jin, do BTS

O caso começou em fevereiro, quando o ex-marido da cantora, o empresário Kim Young-gul, apresentou uma queixa à polícia contra ela e a ex-sogra.

Desde então, Areum denunciou o ex-marido, com quem se casou em 2019. Ela disse às autoridades que ele “[jogou] da cama a criança de menos de um ano e bateu, empurrou e chutou seu filho de cinco anos para fora de casa”.

O caso foi arquivado no início de maio, já que a polícia não conseguiu encontrar provas corroborativas contra qualquer uma das partes.

No entanto, especialistas concluíram que as alegações de Areum contra o ex-marido “não eram confiáveis”, após analisar os depoimentos dos dois filhos.

O meio de comunicação informou que a cantora agora é suspeita de pressionar as crianças a fazerem tais declarações sobre o pai.

As alegações de Areum também foram divulgadas nas redes sociais, onde ela acusou o ex-marido de estar envolvido em jogos de azar e prostituição. Na época, a cantora fez postagens dizendo que havia “vivido com uma dor imensa” e que tinha “muitas provas para mostrar”.

No final de março, Areum foi hospitalizada após ser encontrada inconsciente, um dia depois de tornar públicas as suas acusações.

Areum debutou no kpop em 2012 como membro do grupo feminino T-ARA. Mais tarde, ela formaria a subunidade T-ARA N4 com Eunjung, Hyomin e Jiyeon em abril de 2013, antes de deixar os dois grupos em julho do mesmo ano.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.