Após pausa, Zé Neto e Cristiano fazem mudanças na carreira para 2025
Dupla ficou longe dos palcos para Zé Neto cuidar da saúde mental
![Avatar de Billboard Brasil](https://billboard.com.br/wp-content/uploads/2024/09/billboard-brasil_avatar-80x80.jpg)
![Após pausa, Zé Neto e Cristiano fazem mudanças na carreira para 2025 1 Veja a agenda de shows de Zé Neto e Cristiano](https://billboard-com-br.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2024/09/03150252/ze-neto-cristiano-agenda-shows.webp)
Após uma pausa de 90 dias na agenda no ano passado, Zé Neto e Cristiano fizeram mudanças na carreira para 2025.
A dupla sertaneja ficou longe dos palcos para que Zé Neto tratasse a depressão e cuidasse da saúde mental.
“Seremos muito mais maduros, mais responsáveis, mais interessados no nosso trabalho, na nossa carreira, e na nossa família também, no cuidado com a nossa saúde e saber que nós somos seres humanos e temos as nossas limitações”, afirmou Zé Neto para a “Contigo”para a “Contigo”.
“Tem uma frase que eu gosto muito e ela encaixa perfeitamente nessa história de 2024: ‘Porque a gente cai?’, porque a gente precisa aprender a levantar. Acho que todos os erros que aconteceram, que fizeram a gente chegar nesse problema mental, a gente já sabe as receitas, então o cuidado hoje é redobrado e não acontecerá mais”, acrescentou Cristiano.
![Após pausa, Zé Neto e Cristiano fazem mudanças na carreira para 2025 4 Zé Neto e Cristiano](https://billboard-com-br.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2024/11/26230120/Ze-Neto-e-Cristiano.jpg)
Depressão
Ao “Fantástico”, Zé Neto relembrou o momento que culminou na pausa da dupla, minutos antes de entrar no palco.
Acompanhado da esposa, Natália Toscano, ele disse que não conseguiria fazer aquele show. “Eu comecei a tremer, aí meu coração disparou, meu rosto começou a formigar, eu tive uma síndrome de pânico. Eu dizia: ‘Estou morrendo’”, lembra Zé Neto. “É aquele ciclo vicioso de depressão: ‘Vamos empurrar mais um pouquinho’. Foi aumentando. E o que era uma gotinha virou tempestade.”
O sertanejo ainda confessou que tinha ‘preconceito’ contra depressão, e chegava a não acreditar na doença.“Sempre fui preconceituoso com isso. ‘Depressão não existe não, não tem nada a ver não’”.
Cristiano também contou que, por conta do estado de Zé Neto, considerou parar sua carreira. “Fiz uma reunião com ele, com os empresários e falei: ‘Eu vou parar, mas por ele’. Aí, ele [Zé] virou para mim e falou: ‘Minha vida já está difícil. Se você parar o Zé Neto e Cristiano, que é a única coisa que me mantém vivo, você vai acabar comigo’”, contou emocionado.