Ao citar calor no Brasil, presidente dos EUA confunde Taylor Swift com Britney Spears
'Está muito calor no Brasil', disse Joe Biden
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, trocou o nome da cantora Taylor Swift por Britney Spears durante discurso oficial nesta segunda-feira (20).
O chefe do Executivo norte-americano brincava sobre a competição entre os perus para o “perdão” durante o feriado de Ação de Graças quando se confundiu.
É tradição nos EUA que alguns animais sejam “poupados” de serem servidos no feriado, que em 2023 será comemorado no dia 23 de novembro.
Porém, ao citar a concorrência entre os bichos, Biden fez referência a turnê da Beyoncé, citou o clima brasileiro e se atrapalhou entre as duas cantoras loiras.
“Só para chegar aqui, Liberty e Bell (perus ‘poupados’ pelo presidente) tiveram que vencer uma competição acirrada. Você poderia dizer que foi mais difícil do que conseguir ingressos para turnê ‘Renaissance’ ou … ou para turnê da Britney. Está bastante calor no Brasil”, disse o presidente.
Taylor no Brasil
No entanto, quem está em terras brasileiras é Taylor Swift, que fez três shows no Rio de Janeiro entre sexta-feira (17) e segunda-feira (20).
A passagem da cantora é marcada pela morte de Ana Benevides, que passou mal no no primeiro dia de apresentações.
“A paciente Ana Benevides chegou ao Hospital Municipal Salgado Filho, às 20h50, em parada cardiorrespiratória. Foram feitas manobras de reanimação, mas, infelizmente, ela não resistiu”, disse o hospital em nota.
Taylor foi criticada por não prestar solidariedade ou homenagear Ana no palco. Fãs chegaram a organizar um protesto para o show de segunda-feira nas redes sociais, mas a ação não foi concretizada.