Anitta anuncia nome de próximo disco, ‘Equilibrium’
Cantora vai cantar em inglês e espanhol em novo projeto

Anitta (Divulgação)
O próximo passo de Anitta tem nome. Antes do “Ensaios da Anitta” neste domingo (8) em São Paulo, a cantora revelou o nome de seu novo disco, “Equilibrium”.
O projeto terá duas partes: uma em português e outra em inglês e espanhol. “Não pensei nenhuma colaboração com artistas internacionais, vou focar nos brasileiros”, disse Anitta à imprensa antes do show.
Ela confirmou três participações especiais no disco, incluindo Luedji Luna, Rincon Sapiência e a rapper King.
“Vai ter sambinha, uns funks, meio macumbeats. Vai ter reggae e vai ter umas extensões de coisas que já saíram em alguns anteriores. Como se fosse uma ‘parte 2’ de músicas que já saíram”, explicou a cantora.
A primeira parte do disco será lançada após o Carnaval. Já o volume dois será divulgado depois da Copa do Mundo de 2026.
Veja fotos de Anitta no ‘Ensaios’ em São Paulo
Ver essa foto no Instagram
TRENDING
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- BTS estreia ‘Come Over’ no Hot 100 e fica entre os mais ouvidos no Brasil 23/06/2026
- Stray Kids anuncia comeback e nova turnê mundial 22/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- ARrC anuncia disband após quase 2 anos de carreira 23/06/2026