fbpx
Você está lendo
Ana Castela: ‘Pais têm que ter cuidado com o que a criançada ouve’

Ana Castela: ‘Pais têm que ter cuidado com o que a criançada ouve’

Amada pelas crianças, Boiadeira disse que não quer se tornar ‘cantora infantil’

Avatar de Guilherme Lucio da Rocha
IMG 3262

Antes de subir no palco para se apresentar no navio temático de Maiara e Maraisa na madrugada desta segunda-feira (11), Ana Castela atendeu cerca de uma dezena de crianças, todas com chapéu e com olhos marejados.

Quem já acompanhou um show da “boiadeira” sabe que os jovens têm um carinho especial pela cantora. Ela não sabe bem o porquê, mas se diz feliz com a responsabilidade.

Veja também
Zé Felipe em São Paulo

Em entrevista à Billboard Brasil, a cantora contou que seu novo projeto, um EP de modão, é uma das maneiras de ligar as crianças com a cultura do sertanejo raiz.

“Tudo que eu lanço, a criançada está ouvindo. E ver que a Ana Castela está  lançando o EP de modão, muito mais crianças vão ouvir esse estilo. Acho que é uma missão também. É muito lindo ver que sou essa espécie de modelo, que elas vestem o chapéu, a bota, fazem até o delineado certinho por minha causa”, acredita.

Porém, não pense que a cantora vá mudar seu jeito para atingir o público de menor idade. Ana Castela diz que não vai se tornar uma cantora infantil e acredita que não está sob sua responsabilidade se preocupar com o conteúdo das suas letras.

“Tenho músicas que não são para crianças mesmo, como ‘Roça, Roça’. E não vou mudar meu estilo por conta das crianças. Acho que o pai e a mãe têm que ficar ligados no que a criançada ouve. Não acho que isso é coisa para o artista se preocupar”, afirma.

Carreira internacional

Ana Castela passou suas férias na Colômbia. E sua estadia no país latino fez com que os fãs cogitassem um passo para internacionalização da “boiadeira”.

Ao ser perguntada sobre tentar alcançar outros mercados e uma possível parceria com outros ritmos, como o reggaeton, a cantora não se mostrou entusiasmada com a possibilidade no momento.

“Eu estou querendo ficar no Brasil. Tenho que aprender o espanhol ainda, falar portugues já está bom demais, mas não descarto. Quem sabe no futuro. A internet já deu um burburinho, mas não tem nada agora”, resumiu.

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.