Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Alcione se diz privilegiada com as homenagens da nova geração: ‘Muito Chique’

A trajetória da diva do pagode foi celebrada no Rock in Rio

A cantora Alcione

Alcione durante show no Rock in Rio (Roberto Filho/Brazil News)

O legado de Alcione para a música brasileira foi um dos destaques no Rock in RioNeste domingo (22), ela subiu ao palco ao lado de Diogo Nogueira, Majur, Péricles, Maria Rita e Mart’nália que fizeram uma homenagem e cantaram seus maiores sucessos. 

A cantora celebrou o carinho por sua trajetória e como suas canções estão conquistando o público mais jovem. “Acho muito chique. É um privilégio que a nova geração abraça as minhas músicas, o meu movimento e minha vida”, disse ela em entrevista à Billboard Brasil.

Além do time do samba e da MPB, suas letras também foram louvadas pela galera do trap e do funk durante o festival. Durante o especial “Para Sempre Trap”, no último sábado (22), Cabelinho e Veigh colocaram todos cantar “Loucura”, que faz uma releitura de “Você Me Vira a Cabeça”.

Davi Kneip foi outro que fez uma releitura com a mesma canção. Ele adicionou a batida do funk para criar a “MTG Você Me Vira a Cabeça“.

Alcione ensina muito os mais jovens, mas ela também contou que aprende com eles. [ Aprendi sobre], o despojamento e  desprendimento. A juventude não tem essa preocupação que nós coroas, temos. Isso é muito importante”, pontou.