Acusado de matar Tupac Shakur ataca promotores em audiência
Rapper foi morto em setembro de 1996 nos Estados Unidos

Tupac (Chi Modu/Divulgação)
Duane “Keffe D” Davis, homem acusado de matar Tupac Shakur em setembro de 1996, atacou os promotores e investigadores durante a audiência de fiança em Las Vegas, nos Estado Unidos.
Na terça-feira (23), a juíza Carli Kierny, do Tribunal Distrital do Condado de Clark, reiterou que, se o pagamento da fiança fosse um “presente” de alguma empresa de entretenimento terceirizada e não uma conexão familiar, Duane Davis teria pouco incentivo para cumprir as ordens e comparecer ao julgamento final.
Os promotores preferem que o Davis permaneça atrás das grades até o julgamento e afirmaram que, segundo a lei, criminosos não podem lucrar com seus crimes –o que Davis estaria fazendo ao dar uma entrevista exclusiva em troca do dinheiro da fiança.
No entanto, o advogado de defesa, Carl Arnold, argumentou que Davis ainda não foi condenado por nenhum crime, então a lei não se aplicaria.
Os ânimos explodiram durante a audiência. Davis gritou que os dois promotores “destruíram a sua família”. “Eles não são apenas feios por fora, mas também por dentro”, disse Davis. “Esses dois caras aqui.”
Por fim, a juíza adiou a decisão da fiança por mais uma semana. As informações foram divulgadas pela “Rolling Stone”.
TRENDING
- BTS: palco 360º, preços e mais informações do 1º show da nova turnê 13/01/2026
- BTS confirma três shows no Brasil em 2026 13/01/2026
- BTS anuncia datas de turnê mundial (com o Brasil na lista) 13/01/2026
- Danielle faz primeiro pronunciamento público após sair do NewJeans 12/01/2026
- Família de brasileira stalker de Jung Kook, do BTS, se pronuncia pela 1ª vez 13/01/2026