Você está lendo
Ivete Sangalo dá resposta a mulher que criticou sua música durante trio elétrico

Ivete Sangalo dá resposta a mulher que criticou sua música durante trio elétrico

Cantora apresentou a faixa 'Poderosa' em Aracaju no último sábado (4)

Ivete Sangalo

“Quem é essa, mamãe?” Ivete Sangalo deu uma resposta a uma foliã que não estava satisfeita com uma de suas músicas durante sua apresentação em um trio elétrico em Aracaju, Sergipe, no último sábado (5).

VEJA TAMBÉM

Durante a música “Poderosa”, a cantora parou a canção para se certificar de que a mulher estava fazendo um sinal negativo com as mãos a respeito da faixa.

“Você falou o quê, minha irmã? Ela está dizendo assim ‘essa música está ruim’, não é não. Essa música é maravilhosa. E vou lhe dizer uma coisa: vou cantar ela quantas vezes eu quiser”, disparou.

“Que coisa! Uma pessoa pega uma música dessas e faz assim (sinal de negativo, com o dedão para baixo) para a música?! Pelo amor de Deus… O mundo está vivendo uma das piores guerras que a gente já viu.”, continuou.

E finalizou: “Estamos aqui fazendo festa, confraternizando e no meio da música a pessoa faz assim pra música? Uma música gostosa dessa… Eu vou cantar agora com vontade!” Imagina levar um fora desses de Ivete?

https://twitter.com/acervommes/status/1721137643554013470

Ivete no Aviões Fantasy

Antes de desembarcar em Aracaju, a cantora se apresentou no último fim de semana no Aviões Fantasy, evento de Xand Avião, realizado anualmente em Fortaleza, Ceará.

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo. Crédito: Lucas Ramos / Brazil News

Presenciar um show de Ivete Sangalo, que completa 30 anos de carreira e, em breve, inicia uma nova turnê, é um privilégio que, pelo menos, todo mundo tem que ter uma vez na vida.

A cantora, que não poupou hits desde a recente “Cria da Ivete”, até clássicos como “Alegria”, se apresentou com a energia de uma nova cantora, interagindo com o público, e relembrando o pedido de Xand para se apresentar no evento. “Foi em um show de Petrolina, ele chegou em mim me convidando e me chamando de madrinha”, relembra.

Ivete transformou o Dia das Bruxas em um Carnaval de rua, como o esperado, mas surpreendeu ao trazer o funk para hits como “Poeira”, e até incentivar o público a fazer uma espécie de mosh pit, hábito tradicional de shows de rock e heavy metal, em algumas canções. A Pipoca da Ivete é real, mesmo!

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.