Zezé Di Camargo defende Wanessa no ‘BBB 24’ e diz que filha é ‘perseguida’
Cantora e Yasmin Brunet viraram assunto nas redes sociais
Zezé Di Camargo defendeu a filha, Wanessa Camargo, no “BBB 24”. A cantora virou assunto nas redes sociais após conversar com Yasmin Brunet sobre Davi, participante do grupo Pipoca.
As duas afirmaram não se dar bem com o rapaz e o consideram agressivo. Além disso, Wanessa disse que Davi é alguém que se “vitimiza” e se coloca na posição de “coitado” a todo momento.
“Para quem está nessa armadilha, é muito difícil olhar. Eu estava me tremendo aqui, porque no dia que ele gritou pela segunda vez foi quando eu comecei a despertar”, explicou Wanessa.
“Acredito que todo mundo pode mudar. Senti na hora coisas que já senti na minha vida. Então fiquei acuada. Ficou muito claro para mim [o que penso sobre ele], com todas as coisas que aprendi na minha vida sobre pessoas manipuladoras”, disse a cantora.
Defendida pelo pai
Nesta sexta-feira (26), Zezé publicou um texto no Instagram para falar sobre o caráter da filha.
“Eu jamais passaria pano para quem quer que fosse, se eu não tivesse certeza da integridade da pessoa. Não é por ser minha filha, analise com imparcialidade todas as falas dela dentro da casa”, começou o cantor.
“O BBB é um jogo onde os participantes irão agir a partir de um ponto de vista deles, eles não têm visão macro dentro da casa, e o problema da Wanessa com o Davi é por convivência, em uma situação estrema de jogo e estresse, onde cada ação gera uma reação”, continuou ele.
“Acusações de racismo e perseguição são infundadas e quem conhece ela de verdade sabe e conhece o coração dela, que, aliás, inúmeras vezes já mostrou compreensão ao Davi, porém o lado da torcida dele só quer mostrar o que favorece a eles. Então, para mim, isso sim é perseguição”, afirmou.
“Infelizmente, Wanessa já entrou no jogo com o pré-julgamento, isso está claro. Estão declarando ele como campeão desde o primeiro dia, sem dar chance a nenhum outro participante, podem até dar o prêmio para ele, mas que seja de forma honesta, sem manipulação aqui fora e jogo sujo, que não seja às custas da cabeça de ninguém”, finalizou Zezé.