Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Zezé Di Camargo arrasta multidão em 4 shows esgotados no São João

O cantor viajou por Sergipe e Pernambuco com as apresentações da turnê 'Rústico'

Zezé Di Camargo com a turnê 'Rústico' (divulgação)

Zezé Di Camargo com a turnê Rústico (divulgação)

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo arrastou uma verdadeira multidão em sua mais recente passagem pelo Nordeste. Entre os dias 20 e 23 de junho, o artista realizou quatro apresentações consecutivas com ingressos totalmente esgotados em cidades de Sergipe e Pernambuco. Os shows fizeram parte da programação oficial das tradicionais festas de São João da região e serviram de palco para a turnê “Rústico”, projeto solo que resgata as origens do músico.

A maratona de shows de Zezé Di Camargo começou no dia 20 de junho na cidade de Japoatã, em Sergipe, onde o público lotou o espaço da Vila do Forró. Na noite seguinte, o cantor seguiu para Pernambuco, comandando a festa no Orobó Forró. Mantendo o ritmo, o artista também se apresentou no São João de Sanharó, no dia 22, antes de encerrar o roteiro festivo como atração principal do São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, no dia 23.

O repertório escolhido para a turnê mesclou novidades da carreira solo com hinos que marcaram a história da música sertaneja nas últimas décadas. A plateia acompanhou em coro faixas consagradas como “É o Amor”, “Saudade Bandida”, “Você Vai Ver”, “Me Leva Pra Casa”, “No Dia Em Que Saí De Casa” e “Menina Veneno”.

Além do catálogo nostálgico, o artista também aproveitou a grande visibilidade das arenas juninas para apresentar a sua nova música de trabalho, “Irmão da Lua, Amigo das Estrelas”. A canção se tornou um grande fenômeno nas redes sociais e o seu áudio já ultrapassa a marca de 120 milhões de visualizações na plataforma do YouTube.

Assista ao videoclipe de ‘Irmão da Lua, Amigo das Estrelas’, de Zezé Di Camargo