Vocalista do Journey reconhece ter feito apresentação ruim no Rock in Rio
Arnel Pineda agradeceu apoio dos fãs após show no festival
Arnel Pineda, vocalista do Journey, falou sobre a apresentação nada memorável da banda no Rock in Rio no domingo (15). O cantor de 57 anos agradeceu a energia dos fãs.
“Não fomos perfeitos, especialmente eu. Mas vocês agitaram junto da gente com todas as suas forças e vocês derramaram todo o seu amor na gente sem hesitar”, escreveu Arnel.
“Tenho esperança que essa minha primeira vez com vocês não tenha sido a última. Eu e o Journey estamos sentindo muita saudade de vocês”, disse o cantor.
Recentemente, a banda cancelou a turnê pelo Reino Unido após atritos entre o tecladista Jonathan Cain e o guitarrista Neal Schon.
A briga entre os dois integrantes se estende por anos. Em 2022, Schon processou Cain dizendo que ele bloqueou injustamente seu acesso à conta corporativa, “interferindo” nas atividades da banda e atrasando pagamentos a membros da equipe e fornecedores.
Poucos meses depois, Cain o processou de volta —alegando que ele havia colocado essas restrições no cartão compartilhado para impedir que Schon o “usasse indevidamente”, incluindo gastar US$ 400 mil em um único mês.
Leia mais: Entrevista: Cyndi Lauper garante ‘fabulosidade’ e hits para o Rock in Rio