fbpx
Você está lendo
Journey cancela turnê no Reino Unido por ‘gastos excessivos no cartão de crédito’

Journey cancela turnê no Reino Unido por ‘gastos excessivos no cartão de crédito’

Jonathan Cain e o guitarrista Neal Schon passam por processos judiciais

Avatar de Billboard Brasil
banda jourmey

A banda Journey cancelou a turnê pelo Reino Unido após atritos entre o tecladista Jonathan Cain e o guitarrista Neal Schon. O grupo clássico celebraria os 50 anos de carreira com 11 shows entre outubro e novembro. A informação é da revista “Classic Rock”.

A briga entre os dois integrantes se estende por anos. Em 2022 Schon processou Cain dizendo que ele bloqueou injustamente seu acesso à conta corporativa, “interferindo” nas atividades da banda e atrasando pagamentos a membros da equipe e fornecedores.

Veja também
Denise Coutinho Rock in Rio

Poucos meses depois, Cain o processou de volta —alegando que ele havia colocado essas restrições no cartão compartilhado para impedir que Schon o “usasse indevidamente”, incluindo gastar US$ 400 mil em um único mês.

O Journey emitiu um comunicado citando “circunstâncias além do controle da banda” como justificativa para o cancelamento de shows no Reino Unido. No entanto, a turnê norte-americana em agosto e setembro ainda estão confirmadas, assim como o show no dia 15 de setembro no Rock in Rio

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.