Vocalista do Journey diz que pode deixar grupo após fiasco no Rock in Rio
Arnel Pineda desabafou após críticas por má apresentação no festival
Após ser criticado por sua performance no Rock in Rio, Arnel Pineda afirmou que deixará o Journey se os fãs pedirem.
A banda se apresentou no festival no domingo (15), e o cantor não se apresentou bem.
“Ninguém mais do que eu neste mundo se sente tão devastado com isso”, postou o cantor no Facebook. “É realmente incrível como [milhares] de coisas certas que você fez serão esquecidas só por causa disso… e de todos os lugares, é o Rock in Rio. Mentalmente e emocionalmente, eu já sofri, e ainda estou sofrendo.”
Depois de agradecer a todos os fãs que compareceram aos shows do Journey este ano, e dizer que sente “imensa gratidão, humildade e honra” toda vez que está no palco com o grupo, Pineda se ofereceu para ir embora se fãs suficientes dissessem que é isso que eles querem.
“Então aqui está o acordo agora, estou oferecendo a vocês uma chance (especialmente aqueles que me odiaram e nunca gostaram de mim desde o começo) de simplesmente mandar uma mensagem de texto vá ou fique aqui mesmo [na publicação]… e se vá chegar a 1 milhão… estou saindo de vez.”
O guitarrista do Journey, Neal Schon, demonstrou apoio ao amigo. “Arnel, não dê ouvidos a esses blogs. Eles estão todos comprados. Você arrebentou!”.