Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Viúva de Chrystian publica carta: ‘Não vou deixar que uma história seja manchada’

Key Vieira compartilhou o conteúdo nas redes sociais

Key Vieira, esposa de Chrystian (1956-2024), publicou uma carta aberta após a morte do cantor

(Reprodução/Instagram)

Key Vieira, viúva do cantor Chrystian (1956-2024), que morreu no dia 19 de junho, publicou uma carta aberta nas redes sociais nesta sexta-feira (28). No comunicado, ela disse que não vai deixar a história do seu amado ser “manchada”.

A influencer começou a publicação agradecendo pelos anos vividos com o marido e as mensagens que recebeu de fãs e amigos. “Agradeço a Deus por ter vivido anos tão incríveis ao lado desse homem, esposo, pai, amigo e artista maravilhoso. Seguirei lutando pela nossa família e na esperança de te encontrar na eternidade, meu amor”, começou.

“Sou grata a todos os amigos e fãs que dedicaram mensagens de carinho e acompanharam o sucesso do meu grande amor ao longo dos 60 anos de estrada.”

Na sequência, Key Vieira falou sobre os rumores sobre as finanças de Chrystian e que seu compromisso é com o legado musical do cantor.

“Não vou deixar que uma história tão linda seja esquecida, manchada e muito menos apagada. Não vou carregar pesos que não são meus. Meu compromisso é com o legado musical que o Chrystian deixou, e aos meus dois filhos, que assim como eu, precisam de apoio neste momento”, desabafou a viúva.

“Só quem dividia com ele os mesmos sonhos têm propriedade para falar sobre seus bens (materiais ou não). A quem propaga fake news: por que nunca fizeram questão de divulgar seu trabalho e agora só pensam em crescer a audiência por sob a sua lápide?”, indagou.

Key Vieira e Chrystian, que fazia dupla com Ralf, foram casados por 29 anos. Eles são pais de João e Lia Vieira.

Causa da Morte 

O cantor Chrystian, que fazia dupla com Ralf, morreu no dia 19 de junho, aos 67 anos. O sertanejo estava internado em São Paulo. A causa da morte foi um choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia.

Segundo nota oficial divulgada pelo hospital, o músico também tinha comorbidades.

“O Hospital Samaritano Higienópolis informa que o cantor Chrystian José Pereira da Silva Neto faleceu na noite desta quarta-feira (19/06) na unidade. O motivo do óbito foi choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. A instituição se solidariza com os familiares e amigos.”