Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Viúva de Chrystian desabafa após morte do cantor: ‘Solidão aperta’

Sertanejo morreu aos 67 anos no final de junho

Key Vieira, esposa de Chrystian (1956-2024), publicou uma carta aberta após a morte do cantor

(Reprodução/Instagram)

Key Vieira, viúva de Chrystian, desabafou nesta quarta-feira (3) sobre a morte do marido. O cantor sertanejo, conhecido pela dupla com Ralf, morreu aos 67 anos no dia 19 de junho.

“Dias horríveis, muito difíceis. O anoitecer e o amanhecer são os piores momentos. Deitar na nossa cama, acordar, são as horas mais difíceis”, disse Key no programa “Chega Mais”, do SBT.

“Durante o dia, você se entretém com as coisas. Tem problemas, tem alegrias. Meus dois filhos são joias que ele me deixou. Mas quando anoitece e amanhece, é difícil. A solidão aperta e a falta dele é insuportável. É um horror”, lamentou.

Em fevereiro deste ano, o cantor havia sido internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, em São Paulo, para passar por um transplante de rim que receberia de Key. A cirurgia foi adiada para o fim do ano após Chrystian passar por um cateterismo.

Veja também: Como briga com Faustão atrapalhou trajetória de Chrystian e Ralf

“Não quero acordar. Meu despertador toca e não quero abrir o olho. […] É como se a minha tivesse virado de cabeça para baixo. Não tenho mais rotina. Nossa rotina era a mesma há anos. Acordava às 5h, chamava minha filha para ir à escola, meditava, ia para ioga, quando voltava, o Chrystian estava acordando”, completa.