Vídeo: Manu Bahtidão interrompe show e xinga homem que jogou latas no palco
Cantora desabafou durante apresentação no Tocantins
Manu Bahtidão se apresentou em Formosa do Araguaia, no Tocantins, neste domingo (21) e virou assunto nas redes sociais após interromper o show. A pausa foi dada depois que um homem arremessou latas em cima do palco, mas sobrou para todo mundo.
“Que consciência de merda é essa que você tem? Não dá conta de ficar na festa? Os amigos tiram! Volta para casa. […] Vocês estão vendo que pessoa está do lado e vocês não fazem nada”, desabafou Manu.
“Vamos ajudar gente, festa bonita é quando todo mundo aproveita, não é verdade? Ele deve ser corno. Deve ter ficado mal com a música”, completou a cantora –assista abaixo.
Manu Bahtidão está em 28º lugar no Hot 100 da Billboard Brasil com a música “Torre Eiffel”, parceria com a dupla sertaneja Guilherme e Benuto.
No chart, ela também está em 65ª posição com “Daqui Pra Sempre”, colaboração com Simone Mendes.
🚨ASSISTA: Manu Bahtidão parou o show na Praia Recanto da Ilha para dar bronca no rapaz que estava lançando latinhas em direção ao palco e finalizou dizendo:
“Deve ser Corno.”
pic.twitter.com/SOr9xDHV6z— CHOQUEI (@choquei) July 22, 2024
Em entrevista para a Billboard Brasil, a cantora falou sobre o início da carreira, aos 11 anos, na igreja. Para ela, a música não foi uma escolha, mas, sim, a única saída para lidar com a morte da mãe, dois anos antes.
Na adolescência, Manu se apresentou com grupos de forró na região, incluindo a banda Forrozão Baby Som.
“Fico muito feliz em ser referência na música e exemplo de liberdade para outras mulheres, que, como eu, enfrentam muito machismo. Eu sou livre, apesar de ser uma mulher casada. Meu jeito de dançar, de me jogar no palco, de usar algumas roupas sensuais. Sou muito feliz.”
Após deixar seu estado natal, a cantora viveu no Ceará, no Paraná, em Goiás e em Pernambuco antes de se estabelecer de maneira definitiva no Pará.
Além de “Daqui Pra Sempre”, Manu é a voz de sucessos como “Par Perfeito”, “Garrafa de Gin”, “Sem Ti”, “Ressaca de Amor” e “Como Num Filme”.