Velório de Liam Payne é confirmado e terá presença dos membros do One Direction
Homenagem será realizada nesta quarta-feira (20) à tarde
O velório de Liam Payne acontecerá na tarde desta quarta-feira (20) no Reino Unido. O cantor morreu aos 31 anos após cair da varanda de um hotel na Argentina no dia 16 de outubro.
Segundo o “The Sun”, a cerimônia será fechada ao público, com a presença apenas de sua família e amigos mais próximos – incluindo seus companheiros do One Direction: Louis Tomlinson, 32, Niall Horan, 31, Zayn Malik, 31, e Harry Styles, 30.
Uma fonte disse ao jornal: “Sua família não mediu esforços para montar o serviço perfeito e dar-lhe a despedida que ele merece.”
“Liam pode ter sido uma estrela global, mas para Geoff e Karen ele sempre será o filho deles. Será um dia incrivelmente difícil”, afirmou a fonte.
Investigação
A promotoria argentina indiciou três pessoas pela morte do cantor Liam Payne. Eles responderão pelos crimes de: abandono de pessoa seguido de morte, fornecimento e facilitação de entorpecentes.
Os três envolvidos foram detidos pela polícia para prestar esclarecimentos e liberados. Eles estão proibidos de deixar a Argentina e aguardarão resposta judicial sobre o caso.
Trajetória
Liam James Payne nasceu em 29 de agosto de 1993 em Wolverhampton, Reino Unido. Sua ascensão na indústria musical ocorreu em 2010, após sua passagem pelo reality “The X Factor”.
Liam era ex-integrante do One Direction, formado no programa, ao lado de Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan e Harry Styles.
No início de outubro, o lançamento do álbum de Liam foi adiado. Ele lançou um single em março, depois de três anos sem novidades.
De acordo com a “NME”, Liam decidiu adiar o lançamento do disco depois da faixa nova não ter um bom desempenho comercial.
Ele não trabalhava em um álbum solo desde 2019, quando lançou “LP1”, seu primeiro disco fora do One Direction.