Veja letra de ‘Vai Cair Água’ de Diego e Arnaldo com Zé Neto e Cristiano
Clipe sai nesta sexta-feira (20)
A dupla Diego e Arnaldo celebram uma década de trajetória com o lançamento de “Vai Cair Água”, em parceria com Zé Neto e Cristiano.
A canção chega acompanhada de um videoclipe na sexta (20). A faixa é a primeira inédita do projeto “NaTora”, gravado em São José do Rio Preto.
Misturando bom humor com situações do cotidiano a dois, “Vai Cair Água” narra a mulher admitindo que estava errada. A composição é assinada por Felipe Bessa, Caio Matheus, Lucas Avona, Vitor Henri, Denim Freitas e Kauã Rodrigues.
“Essa música é daquelas que a gente ouve pela primeira vez e já imagina o público cantando em coro. Ela tem um humor inteligente, fala de algo do cotidiano de um jeito leve e inesperado, e ainda veio com o reforço de dois gigantes que admiramos demais, o Zé Neto e Cristiano. ‘Vai Cair Água’ tem tudo pra se tornar um hino nos shows, é diferente, divertida e com a nossa cara”, comenta Diego.
Com lançamento exclusivo no YouTube, o “NaTora” resgata a essência do gênero com voz, violão e verdade, sem filtros, sem firulas, no estilo que nasceu nas varandas, nos churrascos e nas rodas de amigos. Em menos de dois meses no ar, o vídeo principal já ultrapassou 2 milhões de visualizações.
A dupla tem levado esse formato para os palcos dos principais rodeios do país.
Atualmente, Diego e Arnaldo fazem parte do casting da ZNEC Produções, escritório comandado por Zé Neto e Cristiano, que são os empresários da dupla. Essa parceria, além de fortalecer ainda mais a caminhada dos artistas, representa uma união de gerações dentro do sertanejo.
+Leia mais — Confira quem venceu votação da Billboard Brasil de melhor show do Pedro Leopoldo Rodeio Show
Abaixo, veja a letra inédita.
Vai Cair Água
Felipe Bessa / Caio Matheus / Lucas Avona / Vitor Henri / Denim Freitas / Kaua Rodrigues
O que aconteceu foi inédito nem eu acreditei
Sei nem o que eu faço agora nessa parte eu nunca cheguei
No mei da briga daquelas que sai faísca
Eu já tava preparado pra assumir a culpa
Do nada ela para
Olha pra mim e fala
ce tá certo, me desculpa
Fecha a janela
vai cair água
Minha mulher assumiu que tava errada
Recolhe as roupa
Tira os trem da tomada
Minha mulher assumiu que tava errada