Urias surge grávida em clipe de ‘Condinome Exagerado’, de Hodari
Indicado ao Grammy Latino em 2023, cantor lança R&B referenciando Cazuza
Com referências a Cazuza e participação de uma “grávida” Urias, o cantor brasiliense Hodari lança “Condinome Exagerado”, R&B “emocionado” e com videoclipe que embala o denso R&B dos produtores Nave e Cyclope Beatz. É o primeiro clipe do cantor depois dos singles do álbum “Acústico”, lançado neste ano.
O título da canção menciona dois dos maiores sucessos do cantor Cazuza (“Codinome Beija-Flor” e “Exagerado”, ambas lançadas no primeiro álbum solo do cantor carioca projetado em 1982 como vocalista da banda Barão Vermelho). No refrão, a música prova ser de fato “emocionada”: “Não sou de prometer / Mas vou mudar sua vida / Eu vou te dar um bebê / Não tem mais despedida / Exercitar seu prazer / Por pura disciplina”. A dupla referência se estende à letra, que inclui versos como “Exagerado, meu codinome / Se eu beijo a flor, eu perco a fome”.
O fonograma foi lançado na véspera do 66º aniversário do cantor e compositor, artista nascido em 4 de abril de 1958. “Codinome Exagerado” chega na sequência do EP “HODARI – Acústico”, que contou com cinco faixas do disco anterior (“HODARI”) em voz e violão.