Gisele Bündchen: ‘Aprendi a falar inglês ouvindo Mariah Carey e Boyz II Men’
Modelo contou que ficava ouvindo fita cassete e decorando as letras

Reprodução/YouTube
A top brasileira Gisele Bündchen esteve no programa “The Kelly Clarkson Show” e contou à apresentadora que aprendeu inglês aos 15 anos, com uma fita cassete, ouvindo Mariah Carey e Boyz II Men.
Kelly perguntou à modelo se ela havia aprendido o idioma ao se mudar para os Estados Unidos. “Naquela época tinha fitas cassetes, e eu ficava ouvindo o dia todo, a noite toda. De um lado era Mariah Carey, do outro era Boyz II Men. E eu ficava memorizando”, contou.
“Porque eu não eu não falava uma palavra de inglês quando me mudei para cá [para ser modelo]. Era 1995, e eu tinha 15 anos. Eu memorizava, embora eu não soubesse nada que estivesse falando, não soubesse as letras. Mas as palavras eram fáceis de dizer, e a melodia era tão boa!”
Gisele ainda revelou que, tempos depois, participou do programa “Carpool Karaoke” –em que o apresentador James Corden convida famosos para cantar– e esteve com o grupo de R&B. “Conheci Boyz II Men e cantei com eles no carro. Foi muito divertido! Tipo 20 e poucos anos depois, eu contei a eles a história.”
A modelo ainda encerrou a conversa, animada, chamando Kelly: “Nós podemos fazer um karaokê algum dia”. Mas pensou melhor e brincou: “Se bem que não sei se quero cantar com você”.
TRENDING
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- ATEEZ: grupo anuncia novo filme nos cinemas em agosto 25/06/2026
- Conheça a superbanda que transforma o musical ‘TINA’ em um show 23/06/2026
- A música e o futebol têm tudo a ver, e nós podemos provar 24/06/2026