Ludmilla sobre ter apresentado funk para Beyoncé: ’Seria pretensioso pensar isso’
Cantora também relembrou quando Beyoncé dançou funk no Rock in Rio
Fã declarada de Beyoncé desde o início da sua carreira, Ludmilla falou sobre o mais novo recente trabalho da “Queen Bey”, o álbum “Cowboy Carter“.
Sucesso instantâneo, o CD tem uma música específica que chamou a atenção dos brasileiros: “SPAGHETTII” usa commo sample trecho de “Aquecimento das Danadas”, do DJ O Mandrake.
Em entrevista para o portal norte-americano focado na cultura latina “Remezcla“, a cantora falou sobre sobre uma possível apresentação da cultura baile funk para Beyoncé.
“Eu sei que a Beyoncé é muito atenciosa, faz muitas pesquisas e procura novas músicas e produtores em todo o mundo. Seria pretensioso pensar que apresentei o funk brasileiro para ela”, pontuou.
As duas se encontraram pessoalmente no final de 2023, em Salvador, quando a norte-americana esteve de passagem relâmpago pelo Brasil.
Na entrevista para o portal, a idealizadora do “Numanice” lembrou de quando Beyoncé dançou o famoso “passinho do volante”, do funk “Ah Lelek Lek“, de MC Federado e os Leleks, em solo brasileiro.
“Talvez eu tenha mostrado a ela diferentes formas de cantar e dançar funk, mas quando comecei minha carreira ela já dançava funk no Rock in Rio [em 2013]”, destacou.