‘Um dos maiores artistas que conheci’, diz pai de Anderson, do Molejo
Bira Haway fez uma aparição no ‘Encontro’ para homenagear o filho
O Molejo fez uma de suas primeiras aparições após a morte de Anderson, o vocalista do grupo. Ele morreu no último dia 26 de abril em decorrência de um câncer. O grupo esteve no “Encontro”, da Globo, nesta segunda-feira (10), para falar sobre sua nova fase e recebeu apoio de Bira Haway, pai do cantor.
“Falar do meu filho é sempre importante para a minha vida”, disse Bira, considerado um dos grandes produtores de samba e pagode do país. “Um dos maiores artistas que conheci na minha carreira”. Para ele, a nova formação do Molejo vai “segurar a onda”, e continuar o legado de Anderson.
O novo Molejo
O grupo está dando continuidade na divulgação de seu projeto mais recente, “Paparico”. Eles lançaram, na última sexta-feira (7), a faixa título do DVD. Ele foi gravado ainda com a presença de Anderson, e vai servir como uma homenagem ao cantor nos próximos shows do Molejo.
“Para a gente, está sendo diferente. Mas a gente sempre frisa, deixa bem colocado para as pessoas, que o Molejo é oriundo da alegria”, disse Andrezinho, que assumiu o vocal do grupo. “O Anderson transmitia isso sempre para todos, e sempre frisava isso, até nos momentos em que estava no leito”.