Timbaland pede desculpas após sugerir “amordaçar” Britney Spears
Produtor disse que Justin Timberlake deveria agir sobre revelações da cantora


Timbaland pediu desculpas após receber diversas críticas por seus comentários sobre Britney Spears. Na ocasião, ele afirmou que Justin Timberlake deveria ter “colocado uma mordaça” na cantora, após ela falar sobre o relacionamento dos dois em sua autobiografia “A Mulher Em Mim”.
“Ela está enlouquecendo, né?”, disse Timbaland em uma live nas redes sociais. “Eu queria ligar para JT e dizer, ‘Cara, você tem que colocar uma mordaça nessa garota'”.
Depois da repercussão, ele voltou atrás. “Peço desculpas aos fãs de Britney e a ela. Respeitar as mulheres? Com certeza. Se você tem uma voz, fale o que quiser falar. Quem sou eu para dizer o que não se deve falar?”, disse Timbaland.
A cantora e Justin namoraram entre 1999 e 2002. No livro, ela afirmou que fez um aborto porque o cantor do NSYNC não queria ser pai e que foi traída várias vezes.
Veja também: DJ brasileiro comenta affair com Britney Spears revelado em livro: ‘Tem muitos anos’
Em 2007, Timbaland chamou Britney de “cabeça-dura” depois que ela decidiu não colaborar com ele e Justin em um álbum de estúdio. Em vez disso, ela trabalhou com o co-produtor, Danja, em seu bem-sucedido projeto “Blackout”.
