fbpx
Você está lendo
Sem ingresso para Taylor Swift em SP? Camarote open bar custa mais de R$ 3 mil

Sem ingresso para Taylor Swift em SP? Camarote open bar custa mais de R$ 3 mil

Cantora se apresenta em São Paulo no final de novembro

Avatar de Isabela Pacilio
taylor swift

Falta pouco para os shows de Taylor Swift no Brasil! E ainda há esperança para os fãs que não conseguiram ingressos para os setores do Allianz Parque, em São Paulo. A cantora se apresenta no estádio nos dias 24, 25 e 26 de novembro para mais de 40 mil pessoas por dia.

A T4F colocou à venda o pacote VIP Lounge Centenário. Ele inclui: ingresso na cadeira inferior em um local privilegiado e reservado, acesso livre ao camarote com open bar e open food, banheiros exclusivos, acesso exclusivo e áreas de descanso.

VEJA TAMBÉM
Design sem nome

Menores de 14 anos não podem entrar sem os responsáveis legais. O VIP custa R$ 3,4 mil, já com as taxas de conveniência. A opção de meia-entrada custa R$ 2,9 mil. Veja todas as informações aqui!

“The Eras Tour”

O filme sobre a turnê fez mais de R$ 467 milhões em bilheteria nos Estados Unidos no primeiro fim de semana de exibição. O documentário é a segunda estreia de todos os tempos no país, ficando atrás somente de “Coringa”, de 2019.

Leia mais: Taylor emplaca 7 músicas na Hot 100 Brasil e é uma das artistas mais ouvidas do país

Ao redor do mundo, o valor chega a R$ 154 milhões. Taylor, que produziu o filme por conta própria, fica com cerca de 57% das vendas de ingressos, enquanto os cinemas ficam com as receitas restantes e a AMC recebe uma pequena taxa de distribuição.

A cantora superou a bilheteria de “Justin Bieber: Never Say Never”, lançado em 2011. É o maior documentário musical nos Estados Unidos, mas não em nível global.

Para isso, ela ainda precisa ultrapassar “Michael Jackson: This Is It”, de 2009, que arrecadou mais de R$ 1,3 bilhão.
swift
Instagram

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.